segunda-feira, 23 de julho de 2012

I GOT MY VISA!!!!!

Minha entrevista foi dia 19/07, foi bem tranquila, estava marcada para 11 horas e eu sai de lá 10:50 haha.
Minha entrevista foi no RJ mesmo, cheguei ao Consulado 9:30 e fiquei em uma fila para entrar, devo ter entrado umas 10 e pouquinho não lembro. Não levei celular, não levem!
Enfrentei mas uma fila para entrega de passaporte, e outra para pegar o passaporte e ir para a fila das entrevistas. É horrível, vc escuta tudo que o Consul e o entrevistado fala, dá medo das pessoas rirem de vc na sua vez, mas acontece que todos estão na mesma, então na verdade as pessoas nem presta atenção de tão nervosos que estão. 
Minha vez:
O Consul era novo e bem simpático ...


C: Bom dia.
Eu: Bom dia.
C: para onde vc vai?

Eu: Greenville, Delaware
C: O que vc vai fazer lá?
Eu: Au Pair
C: So, Do you speak English?
Eu: Yes
C: Can you talk about your childcare experience?
Eu: I worked in the hotel sheraton rio, taking care of the childrens guest for one year.
C: Do you know your host family?
Eu: Yes The D...... Family.
C: How many childrens?
Eu: 3
C: What ages of children?
Eu: 2 boys 12 e 9 years old and  a little girl 2 years old
C: Do you want make a class in the USA?
Eu: ( pensei ferrou, botei no DS que não, minha agência que falou para por isso, ai não sabia oq dizer) No, just work, aaaa sorry maybe a english classes , I don't know where ! hahaha ( pensei já era!)
C: Ok, Do you have the document about your their rights in the U.S.A
Eu: Yes
C: DO YOU HAVE ???? (confuso e mostrando o documento)
Eu: AAAA No, I'm sorry I don't have haha ( muiito nervosa)
C: Ok this document is very important, you need read. Your passport comes up to 10 days
Eu: Thank you, Thank you

Foi isso, dei algumas mancadas, mas consegui!!!









2 comentários: