quinta-feira, 5 de julho de 2012

Presentes para Host Family

Galera só vou dia 05/08 e ainda não está marcado meu visto =/
Mas os presentes já estão comprados... Para quem quiser dicas, tá ai!

Host Mom
Cordão de pedra Ágata (é brasileira) e chaveiro Copacabana.

Host Daddy

Livro do Rio

Boy 12 anos
Blusa + Chaveiro do Rio

Boy 9 anos
Blusa + Chaveiro Rio

Girl 2 anos
Blusa ( eu bordei as letras e a coroa), gibis em inglês e macaco de pelúcia.

Atual Au Pair Selina
Chaveiro Rio e Doces como: paçoca, cocada, pé de moleque, etc. ( ainda ñ comprei, vou comprar perto do dia de partida)

É isso meninas espero ter dado idéias. A, eu  não comprei havaianas pq tive medo de não acertar os números ( li em um blog que uma menina levou e nada deu ) e tmbm pq havaiana bonita está cara! Comprei uma linda para mim é claro rsrsrs.
Bjus até ++

7 comentários:

  1. Adorei os presentes *-* Seguindo você bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paula! Vc acha que falta algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vdd que eu acho que ta ótimo, vc comprou bastante coisa, não que eu seja mão de vaca, sou pobre mesmo, sempre tento economizar rs

      MAis adorei *-* E já que curte dar presentes me traz algo de lá ta? *-* rs

      Excluir
  3. Soraya adorei os presentes...eu q mi empolguei pensando em varios...mas vo cortar uns par..eu vi q vc faz Turismo..mi formei em Turismo tb!! To seguindo vc!!

    ResponderExcluir
  4. Sério que legal Lívia! Poxa infelizmente eu ainda não me formei =/ Tranquei agora para o próximo semestre para ir ser au pair rs Sei que vai valer a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Soraya
    Gostei muitos dos presentes!
    Nao vale muito a pena gastar muito dinheiro para pessoas que tem tudo, tenho certeza q eles irao adorar seus presentes heheehe..
    Boa sorte no VISA =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Mandy, pois é está chegando meu dia do visto... Que bom que gostou dos presentes, pensei em coisas baratas, pq dizem que eles nem ligam para presentes mesmo. =D

    ResponderExcluir