quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A minha vida aqui!

Nem sei se alguém vai ler isso, mas resolvi postar.
Para começar hoje faço um mês nos EUA e estou feliz de mais. Sei que a saudade e a depre vem depois mais digo de hoje meu sentimento é só alegria.
Minha Host family é maravilhosa comigo, digo todos cada pessoinha daqui, eu realmente amo, eles me fazem eu me sentir em casa e realmente da familia, isso faz a diferença. Vou postar algumas fotos da minha vida na Host family:
Esse é meu quarto

Meu banheiro =)

A frente da casa =)

Essa é minha host linda que eu amo! Depois da praia que ela me levou.

Bem tirando a minha host family, eu fiz amigas aqui brasileiras, isso é muito importante! A que mora perto de mim (20 minutos) é a Maira, e tem também a Priscila - baladeira rs que vive a 20 minutos tmbm. Eu já viajei duas vezes com minhas amigas. Primeiro fui para um hotel de frente para praia incrível, em Maryland- Ocean city e esse último fds fui para NY mas foi bate e volta, fui só para o brazilian day mesmo.




Eu fui para um jogo de futebol americano, aqui na minha cidade, nossa é D+, muito animado! Nesse sábado agora vou outra vez com minha host, eu gostei muito =D 





Eu e Maira

Minha vida por aqui é muito animada graças a Deus, talvez no próximo domingo eu e maira vamos fazer tour na Philadelphia, se alguém ler esse post eu venho contar como foi laá haha Ou mesmo se ninguém ver talvez eu queira usar para guardar memórias =) É vou fazer isso haha

Minha rotina de trabalho é de segunda a sexta, de 8:30 às 5:30, eu gosto desse horário. Minhas kids: Dois meninos de 12 e 9 anos que vão para escola e eu só preciso ver a janta do de 9, pq o de 12 cozinha para ele rsrs ele gosta! E claro nos dias que não tem aula cuidados intencivos, lembrando que eu trabalho feriaados rs E agora minha princesa que fica toda minha carga horária rs mas que de tarde tira a nap ( como nesse momento que estou escrevendo) ela tem 2 anos. Faço todas as refeições dela e enfim tudo para ela! FDS só trabalho se minha host tiver uma emergência tipo sei lá nunca acontece! rsrs Mas se rolar terei que trabalhar sim, mas de boa.
Minha família eu mato a saudade no milagroso skype! Falo com minha mãe quase todo dia, e fds é mais difícil pq eu saio rsrsr Mas é muito bom poder ver todos ao vivo, viva a tecnologia!
Acho que por enquanto é isso, depois volto para contar mais. 
obs: Fiquei mais de 1 mês sem postar pq esqueci totalmente do blog! haha Gente quando chega aqui são muitas novidades! 
Beijos para quem ler isso =D


5 comentários:

  1. Olá filhinha,
    Adorei seu Blog, muito lindo.
    Fico feliz por ter mais esse canal pra saber de vc por aí, realmente a tecnologia é muito boa em nossas vidas. Só não sabemos da vida dos outros se não quisermos rsrsrsrs
    Muito legal a sua experiência como Au Pair e mais legal ainda porque vc já encontrou amigas para passear, isso é ótimo.
    Fique com Deus!
    Muitos beijos da mamãe!

    ResponderExcluir
  2. que bom que esta dando tudo certo!
    que tudo continue assim!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com vc como estão as coisas?

      Excluir
    2. deu uma olhadinha no meu blog ne? :)
      esta tudo em ordem gracas a Deus! Tudo melhor do que esperava!
      E isso com certeza se conservara para nos! :)

      Excluir
  3. oi filhinha passando pra visitar! bjs

    ResponderExcluir