terça-feira, 15 de maio de 2012

Namoro de anos, o que fazer?




    Vou contar minha experiência para ajudar algumas meninas na mesma dúvida. 
     Sempre que eu lia blogs de meninas que já estava nas casas de suas hosts já algum tempo eu sempre percebi que os namorados simplesmente sumiam de seus posts, e ai eu me perguntava onde o amor foi parar?  Uma vez li o conselho de uma au pair que no post de embarque dizia que não sabia como estava conseguindo deixar o namorado no Brasil, porque ele era o amor da vida dela, meses depois ela postou que terminou por skype e deu um conselho para as meninas que ainda estava no Brasil, termina qualquer namoro antes de vim. Eu __ hã? Pois é isso acontece mesmo. Um amigo meu da facul fez intercâmbio em dezembro(de apenas 4 meses fora), estava namorando a seis meses e dizia que ela era a mulher da vida dele (isso tmbm acontece com homens), eu falei poxa é melhor da um tempo quando vc voltar conversa com ela se quiser reatar o namoro e ele me chamou de louca pq amava ela, conclusão: passou 1 mês término por skype!
    Agora a minha história:  Meu namoro tem 3 anos e eu realmente gosto muito dele, quando decidi fazer intercâmbio eu queria ficar apenas por seis meses só por causa dele, e ele concordou em me esperar esses seis meses, até pq ele é fuzileiro e eu sempre esperei ele nas manobras de dois meses, ele já viajou umas quatro vezes assim com o quartel. Enfim cai no programa au pair e me apaixonei, decidi que é isso que eu quero, porem são 12 meses no mínimo. Nós dois conversamos e ele decidiu me não ia querer continuar namorando assim, e eu concordei que achava melhor terminar aqui do que por skype (não desejo isso para ninguem, não imagino perdendo um amor por um video), mas chegamos a uma conclusão que ambos ainda se gostava muito e poxa existe uma história de tres anos juntos, e ele é meu melhor amigo tmbm. Uma barra isso!

 Ele terminou mesmo, e perguntou oque eu pensava, eu respondi que só conseguia pensar em uma coisa que daqui a um tempo não vou poder mais estar com ele e que meu maior desejo era aproveitar juntinhos enquanto estou aqui. Acordo final, não estamos namorando porém juntos enquanto podemos, sempre temos encontros, saimos sempre juntos, nos falamos no telefone todas as noites, continuamos nossa amizade muito forte e estamos acustumando com a idéia de não estarmos mais namorando. Parece loucura mas acredito que essa foi a melhor maneira para os dois. E se for para ficarmos juntos forever, 1 ano não vai ser nada, quando eu voltar podemos conversar sobre uma reatar ou não, vai saber.
  Espero poder ajudar as meninas confusas!   Beijinhos

2 comentários:

  1. nossa é dificil essa decisão heinn!
    o meu namorado já teve varias opiniões mas estamos juntos!
    eu não quero largar dele de jeito nenhum, falei q se ele quiser será opção dele, pq por mim agente fica juntos até o fim sabe..
    ai deixei na mão de Deus!
    em agosto fazemos 4 anos de namoro e acho q não da para se jogar fora assim numa oportunidade dessas.. sei que vai ser difícil, mas por enquanto estamos muito bem :D vamos ver no que vai dar!!
    Beijosss
    e boa sorte aí! se vc está levando bem essa história é o que importa! :D

    ResponderExcluir
  2. É na verdade essa história é confusa, nós continuamos juntinhos rsrs mas não namorando, sei lá estou o máximo que posso com ele, enquanto dá!

    ResponderExcluir