terça-feira, 5 de junho de 2012

Depois de ficar on na APC

Minha primeira  família foi no GAP 4 kids todas meninas, a mãe me mandou um e-mail e depois sumiu.

Segunda família do GAP também, família perfeita 2 meninos muito fofos, a mãe me adorou e queria fechar comigo, BUT eles são de Vancouver, eu precisei escrever três e-mails para ela entender que minha agência não trabalha com o Canada, droga!

Terceira família e atual, site aupair-world 4 kids, 1 menina de 11 anos, um menino de 8, outro de 4 e um bebê de 8 meses. ufa! Eles são incríveis eu adorei a mãe, BUT para ter um match eu preciso sair da STB pois a família é da Expert au pair, nice! =( Vamos conversar no Skype e eu preciso pensar muito antes  de jogar 700 dólares no lixo!

Por enquanto é isso. Um mês on na au pair care e nenhuma família.

3 comentários:

  1. Nossa 4 kids é bastante mas se vc gostou deles tomara que dê td certo!
    Obrigada por estar me seguindo, tmb já te sigo aqui mas meu processo nem começou ainda,rs;Eu estou decidida do que vou fazer mas preciso de emprego pra poder começar,minha cabeça só ferve de idéias,rs. Eu tmb penso em fazer turismo mas não sei se faço agora ou qnd voltar.
    Desculpe pelo coment quase post aqui,rs
    é que não conheço nenhuma menina que quer ser au pair aqui no Rio ainda e gostaria de saber qual é a melhor agência. Qualquer coisa é só falar,se ainda não comecei posso dar força pra quem já começou a caminhada de au pair,bjs, fui!

    ResponderExcluir
  2. oláá! :D
    é muito complicado transferencia de agencia né...
    envolve dinheiro e tambem confiança né que adquirimos com o tempo..
    talvez se esperar mais um pouco né.. vai aparecendo familias..
    é que para gente esperar é dificil!! iahuiahiauhauiha muito dificil!
    espero que vc tome a melhor atitude! :D
    Beijoss e vou te acompanhando!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Mudar de agência não é fácil não... dá uma dor no bolso! haha... mas acho que se vc esperar a familia certa vai aparecer para vc! O problema é esperar, né? Ô agonia... rsrs.

    Obrigada por passar no blog! Tbm te adicionei nos favoritos!

    Boa sorte! Bjo

    PS: I have my match!

    ResponderExcluir